terça-feira, 30 de agosto de 2011

Drama de publicitário

VAGA - Jornalista




"_ _ _ _ #sp busca JORNALISTA. recém-formado. exp. em economia e finanças. texto impecável e pró-ativo. r$ 1200. cvs p/ kleber@_ _ _ _.inf.br"

O que tem de errado nesse anúncio? AHN????




.

Realidade do profissional de Mídia em agência pequena

Hoje temos participação especial dos leitores.
Sofram com o case da Priscila, profissional de mídia:

___________________________________________

Oi pessoa ou pessoal do "Eh uma piada"!
Eu adoro o site!!!!!!!!!! Me divirto muitoooo lendo... e hoje gostaria de compartilhar com vcs uma realidade do profissional de Mídia de agência pequena.

Essa situação aconteceu numa reunião com o cliente: 

Cliente:
“Nós temos um percalço com a imagem da empresa devido à um problema de comunicação gerado por um erro nosso. Queremos com esta campanha marcar presença na web, e também,  e tirar um pouco essa imagem…
Quanto temos de verba? Deixe-me ver….
hmmm…


(pensando)

já sei…
temos 10k mensal, é um desafio e tanto ein?”
 ...

HA-HA! Que clientinho mais engraçado...

Momentos depois da reunião…
“Aí mídia, vamos ter que ter bastante negociação nesse job pra rentabilizar a verba do cliente ein?”

É um prostíbulo... de verdade!

Tenho a sensação de que qualquer dia em uma dessas reuniões agradabilíssimas algum cliente ou VP... vai chegar em mim e dizer "ai gata, quanto é meia hora do seu trabalho? quero que meu plano de mídia tenha uma boa penetração com frequência alta!"

Se melhorar estraga!

Pode divulgar  meu nome... num to nem aí!

Beijos =*
Priscila Rocha