quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Da tag EMPREGOS QUE GOSTARIA DE TER (EQGDT): Googleplex

Quem quer trabalhar na Google?

PELOAMORDEDESUS!!!!
 EU! EU! EU!
No intercâmbio mesmo!!!

Googleplex [Mountain View - California]





















Tá pensando que acabou, benhê, chupe essa uva então!

Googleplex [Zurich]















Babou bastante?
O olhinho brilhou o suficiente?

Mas como sou RUIM, deixarei você mais indignado ainda com o chiqueirinho empoeirado onde você trabalha. Mira só!

Googleplex [Estocolmo, Suecia]











Juro que me tentei a colocar legenda de comentários típicos do blog, mas fiquei tão depressivo em comparar situações...
Fique mais um pouquinho mal aí também.

Googleplex [San Petesburgo - Russia]










Se não for saudável trabalhar em um ambiente assim, ao menos deve ser divertido (nem que seja os seis primeiros meses).

ps.: também odeio post  gigantescos que dão cãibra no dedo de tanto rolar o scroll, mas esse MERECE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário