quarta-feira, 30 de março de 2011

Relatório de visitas do Micro Manage


Todo final de mês passarei a compartilhar com vocês quantas vezes o safado superior desocupado vem meter aqueles olhos esbugalhados em nossos monitores.

MÊS: Março de 2011
DIA | QUANTIDADE DE FISCALIZADAS
11 - 7x
14 - 16x
15 - 8x
18 - 10x
21 - 6x
22 - 7x
25 - 20x (não estou de zoeira não, malandragi!)
28 - 10x
29 - 10x
30 - 10x (por enquanto)

TOTAL: Meu monitor recebeu mais ou menos 104 visitas da pessoa só nesses mês - isso sem contar os dias que não consigo contar ou das invasões diretas no meu micro enquanto estou ausente fazendo meu horário de almoço!

E peço, por favor, se alguém mais sofre com isso nos passem seus relatórios (ou uma média por mês) porque não acho isso nada normal! Conto com a colaboração e participação de todos!
Grato.

____________
Veja também: Falta do que fazer
Olheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário