sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Dê continuação para o "The Walking Dead"


Boa tarde, gente!
Tenho que compartilhar com vocês a mente podre que esse ser humano que vos digita aqui tem.
Estou viciado na série "The Walking Dead" e surgiu-me uma viagem absurda nesse momento aqui dentro do escritório.



"Acontece de um vírus f_der com meia dúzia de pelegos fazendo com que ele virem zumbis sedentos por carne humana. Não fazem nada além de ir atrás e infernizar os amantes da vida por aí (dramatizei porque visualizei meu chefe! A cara dele, veio!).
Você é um dos caras que, sabe lá porque que cargas d’água, sobrou vivinho da Silva para contar história e gastar muita munição em zumbis.
Em belo dia, em uma de suas voltinhas matinais e armado até os dentes rodeado por “thrillers”, vai parar em um lugar X que é só o marasmo para executar Y tarefa. Em meio aquele galpão quieto, gelado, frio, úmido e fedendo a podre você escuta uns passos meio rastejados enquanto faz a tarefa X mais desconfiado que um gato de rua.
Pára para analisar a cena e vê que tem uma pessoa ali também, só não sabe raios onde esta se encontra. Chama por “- Tem alguém aí?”. Lógico que tem! Mas como todo filme de suspense tem que rolar aquele drama e o c_zinho na mão também.
E nada de responderem. Você acelera para terminar logo o que estava fazendo e os passos rastejados continuam.
Quando você se injuria com o suspense e resolve verificar o que é se dá conta de que tem um zumbi, gordo, fedorento e com mãos de quem vai ao banheiro e não as lava (observação interna, tinha que levantá-la!) bem próximo a você.
Lembrando que você encontrava-se armado até os dentes (olha pra minha cara de quem facilitaria para vagabundo!) você já se arisca feito gato quando se dá conta de que o zumbi é nada mais, nada menos do que aquele seu ex chefe filho de uma p_ta que montava em cima de você, não pagava hora extra, te fazia trabalhar durantes as festas de final do ano, te humilhava na frente dos outros funcionários, acediava as funcionárias, que te enchia o c_ de trabalho as 17hs da tarde, que abria as pernas para os clientes e te lascava com refações desenfreadas, que controlava seu horário cronometrando até o tempo que você cag_va no banheiro...

[...]”

Que fim você daria para essa história?


Nenhum comentário:

Postar um comentário