quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Animação (onde? Minha?) de Natal (aaahhh tá!)

Desculpem-me a ausência aqui ultimamente.
Tem sido um tanto quanto estressante esse final de ano já que meu superiores confundiram a empresa com uma pastelaria natalina.

Falando em Natal (já que o meu está sendo estragado por esses mercenários, mesquinhos sem pai ou mãe), compartilho com vocês uma animação natalina do site De(ath)sign - que por acaso achei fantástico e me identifiquei horrores com os protestos lá levantados.


De(ath)sign: Natal 2010 from Marcos Cintra on Vimeo.


E para quem pensa que não me verá mais esse ano, estão muito enganados pois peão que é peão trabalha até na vespera de Natal e tem sua semana entre o dia 25 de dezembro e 01 de janeiro assassinada por porcos gananciosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário