terça-feira, 11 de janeiro de 2011

15 andares em 2 dias

A peãozada aqui deveria estar muito motivada para fazer tamanha proeza.
A companhia Broad Sustainable Builing construiu o novo Ark Hotel, de quinze andares, em menos de dois dias. Mais alguns dias foram necessários para os acabamentos. A estrutura é toda feita de ferro.

Além de terem direito ao Inemuri (coisa que eu não tenho! E se pudessem me deixar virado 5 noites seguidas, falariam que eu estava fazendo apenas minha obrigação!) O chefe deve ter falado que rolaria uma super promoção, ou que a peãozada iria ganhar não sei quantos porcento em cima da obra se feita em dois dias.
 
Tinha que ser coisa de japonês!
 



Só sei que meus chefes não podem saber disso, porque se já cago layouts no sistema fast-food, se ele se inpirar mandará eu fazer campanhas inteiras em um único dia.
Má vá!

Veja também: Inemuri

Nenhum comentário:

Postar um comentário