E COMO É QUE VOCÊS QUEREM QUE EU NÃO FIQUE INDIGNADO COM PORQUICES DESSE NIPE??????
(desculpe, amigos, mas meu salário não é o suficiente para eu fechar os olhos, falar "Uhu! Se você quer assim, okay!" e pensar apenas na grana que está entrando. Eu tenho um nome e um portifólio à zelar!)
Inicia-se agora a tag HALL DA VERGONHA, onde apresentaremos cases drásticos cagados pelos "sobrinhos que fazem" (todo cliente tem um sobrinho que faz mais barato...), por administradores/chefia sem noção ou por clientes que acham que designer não passa de um operador de software à mercê do péssimo gosto do cliente que acredita piamente que pop-ups e splashs são a coisa mais fantástica e usável do mundo!
COMECEMOS...
_________________________________________
É um absurdo que ainda existam empresas e agências que fazem trabalhos como este para a marca de cuecas D’Uomo, onde há uma mensagem subliminar que mais parece ser de pedofilia, será que só eu vejo isso? Existem tantas formas de se representar o Natal, alguém me explica o que a criança esta fazendo neste anúncio? onde estão os doendes? e o Papai Noel? na certa presos por trabalho infantil. Nota zero pro anúncio… o que acharam?Só retificando que se um anúncio acaba gerando duplo sentido em quem quer que seja, isso pode se tornar perigoso. Tenho certeza que a proposta fosse talvez mostrar o filho deixando o presente do pai na árvore e tal, mas existem formas melhores de se fazer isso, temos criativos muito bons para isso no Brasil. A falha está na forma de passar a mensagem…
Realmente muito duplo sentido!
ResponderExcluirE veja só, uma marca famosa dando uma mancada dessas.. e se dizem profissionais!!