quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Do cliente:

"Em minha visão leiga, acho que as barras vermelhas na espessura sugeria ficou pesada e agressiva."



Pergunta, senhor cliente: dou pitaco no seu trabalho?
Eu por acaso tento fazer o seu trabalho?
Algum dia na sua existência eu fui meter o bedelho no que sua empresa faz ou deixou de fazer?

Sabe porque, senhor cliente? Porque eu SOU LEIGO na merda do que o senhor faz! Não tenho noção ou estudo nenhum para me intrometer nos seus assuntos.
Logo, fico com a seguinte dúvida: porque o senhor, caro (caríssimo) cliente não vai verificar se estou na esquina dando meia hora de... amor e carinho para humanidade... ao invés de ficar colocando esse seu olho gordo leigo pra cima das minhas barras vermelhas que algum propósito dentro das leis da Gestalt elas se encontram na arte?

HEIN? ABELHUDO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário