Em uma conversa ocasional me perguntaram pelo msn: - Trilha sonora no ambiente de trabalho é motivo para pedir as contas?
Pois digo que dependendo do nível musical que te obrigam a escutar, sem dúvida nenhuma! Eu, por exemplo, estou À SEMANAS OUVINDO MÚSICA CAIPIRA E EVANGÉLICA porque os meus superiores acham que isso é coisa que se faça com os fodidos dos funcionários deles.
O que eu fiz?
A outra pessoa que trabalhava na mesma sala que eu foi para a Glória e saiu desse antro onde me encontro. Logo, já que estou na merda mesmo e não tem alguém que está no mesmo barco que eu que possa sofrer sequelas da minha revolta, roubei as caixinhas do computador dela e instalei no meu.
ESSA SEMANA, VIRADA NO TINHOSO, eles colocaram aquela bosta de música DE NOVO em um volume alto o suficiente para as pessoas do corredor inteiro compartilharem tamanha desgraça sonora.
Eu, já com a veia na testa saltada e o olho "sacolejando", liguei as caixinhas com muita calma, virei o volume no último talo com as pontinhas dos dedos muito emboioladamente e o resto quem falou por mim foi a minha setlist de Industrial.
Resultado: eles quase gritavam da outra sala, desesperados: - Por Deus o que é isso?
E eu: - É O DÊMO!!!!!!
...
Ou peço as contas ou eles me mandam embora. O destino é esse...
ps.: nada contra evangélicos e sertanejos. Só não gosto nem um pouco da música de vocês!
__________________________________________________
Compartilho com vocês um vídeo BLASTER bacana que explica MUITO sobre o quanto música desagradável pode interferir e foder o seu trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário