quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Há esperanças

Não estou aqui promovendo Serra, Marina ou Plínio.
Estou aqui promovendo você, brasileiro, que acorda cedo rala o dia inteiro e tem esperança de ver progredir na vida e de cooperar para que essa grande nação se torne membro importante para mudanças em assuntos mundiais.
Estou aqui promovendo todo e qualquer cidadão que acredita ser ferramenta preciosa para promover grandiosas mudanças nesse país, que acredita e tem fé no povo dessa terra e não se deixa enganar e muito menos fecha os olhos para bandido filho da PuTa que tira sarro e faz chacota com nossas caras escancaradamento todo dia, vivendo na abundância das cuecas e malas cheias com NOSSO DINHEIRO, enquanto você acorda as 4h30 da madrugada, enfrenta "nãoseiquantos" tipos de transportes públicos para aguentar mais um dia árduo e no fim do mês não ter o suficiente para se passar um mês sem dores de cabeça.



Eu não quero ter que me sugeitar à 3 empregos para conseguir juntar um salário digno!
Eu não quero ralar o dia inteiro para sustentar vagabundo no poder sendo que a MINHA FAMÍLIA passa necessidades.

Eu trabalho afim de progredir na minha carreira; para dar uma vida digna para minha para minha família; para conseguir chegar no fim de semana com tempo e energia para curtir meus filhos; para cooperar com o crescimento da nação; para ver evolução do MEU PAÍS!!!



E NÃO VOU ADMITIR VAGABUNDO FAZENDO PRESEPADA E POUCO CASO COM A MINHA CARA E COM A CARA DOS MEUS!!!!


ESSE PAÍS É NOSSO!!!!!




















Nessas eleições, vista a camisa do seu país e, assim como no futebol, fique de olhos bem abertos analizando todos os passos (os do presente e PRINCIPALMENTE OS DO PASSADO) candidatos em campos e verifiquem todassuas infrações

O juiz é você e acredito que você não gostará de ser chamado de ladrão, filho da... enfim...

É o Brasil, NOSSO PAÍS, quem tem que dar OLÉ, e não um bando de safado sem vergonha dando "olé" em uma nação inteira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário