quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mulher é filmada dentro de banheiro de empresa

BBB comendo solto nas empresas

Ah não! Agora você não vai me dizer que esse mundo não tá tudo torto, neurótico, cheio de gente safada e, no mínimo, tarada?
Vê se não é pra se ter mania de perceguição dentro de algumas empresas?
Já trabalhei num lugar onde o gordo do chefe usava o sistema de cameras de segurança para dar zoom no computador de seus funcionários e ver o que eles estava fazendo - e era só isso que aquele imbecíl ia fazer lá.

Segurança é uma coisa, agora como você consegue trabalhar em uma empresa que espalha cameras por todo o perímetro do escritório transformando o funcionário em um suspeito vigiado o dia inteiro, incansávelmente?

E OLHA A MERDA QUE ESSA IMOBILIÁRIA (VIANA) FEZ!!!!!!!!!



Mulher é filmada dentro de banheiro de empresa em São Caetano
Empresa teria tentado camuflar a situação retirando a câmera e apagando as imagens


Uma funcionária de uma imobiliária ficou constrangida após uma gravação dela dentro do banheiro ser exibida para toda a empresa, em São Caetano no Sul, na Grande São Paulo. As imagens foram capturadas por uma câmera de segurança instalada no teto do banheiro feminino.

A mulher, que é recepcionista, só descobriu que estava sendo filmada por acaso, porque as imagens passaram pelos monitores da imobiliária. O caso foi parar na delegacia da cidade. Outras duas funcionárias da imobiliária também registraram boletim de ocorrência.

Segundo as funcionárias, a empresa teria tentado camuflar a situação. O equipamento e o fio foram retirados do local e as imagens apagadas do sistema. O teto do banheiro foi consertado.

A administradora da empresa disse que houve um erro na instalação do equipamento, que serviria para a segurança do local.

O advogado da mulher irá entrar com uma ação indenizatória na Justiça.

Assista ao vídeo no link
daqui: notícias r7

Se eu fosse essa mina arrancava as calças desses larápios sem vergonhas!
Imagina que uma camera seria colocada DENTRO - DO - BANHEIRO sem querer. Não tem lógica NENHUMA, mesmo porque assim que ligassem o sistema notariam que tem a porra de uma privada estampada na tela. Porque mantiveram?
E pra assumir que foram safados, quando o B.O. rolou, sairam correndo arrancar o tróço e ainda por cima MAQUIAR O LOCAL ONDE A CAMERA ESTAVA INSTALADA!!!!

Abaixo á safadeza no ambiente de trabalho!
Joga esses caras na justiça !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário