segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dúvida do Leitor: Falta por doença

Dúvida:

"Porque será que quando nós faltamos no trabalho por motivos de saúde, no dia seguinte seus chefes perguntam com um "certo" desdem "Tá melhor?"?"

Resposta: Porque eles estão p-o-u-c-o se fo-den-do para sua saúde, meu chapinha*.
Já cheguei a escutar chefe falando de brother meu que faltou por enfermidade: - Irmão! Eu também estou gripado, com a garganta fodida, com febre e tô aqui!

Só que esses cornos esquecem de 2 coisas:
- a porra da empresa/negócio é deles, ou seja, que se foda trabalhando doente (isso quando trabalha e não vai pra empresa só foder com a vida dos funcionários);
- esquecem que quem tinha a parte gorda e gostosa no final do mês para pagar um bom convênio médico, não é o fodido que faltou e sim eles que cacarejam.

Está doente meu filho? Nem se dê o trabalho de sair da cama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário