terça-feira, 31 de agosto de 2010

Quanto vale o seu trabalho?

Esse foi mais um estopim aceso enviado por uma de nossas maiores colaboradoras da indignação, Déia.

Em uma comunidade do orkut, uma menina quis tirar uma dúvida de quanto cobrar em um trabalho de diagramação sem extrapolar nos custos, mesmo porque a VACA da chefe dela queria pagar VIN-TE CEN-TA-VOS por página diagramada!

Veja o que aconteceu...

(obs.: Censuramos os rostos porque nem todo mundo curte ver a cara duplicada por aí...)




quem quiser checar o relato da sem-vergonhice, clique aqui.

Melissa: Quanto vcs cobram? Pessoal, me ajudem !! Comecei a prestar serviço pra uma editora de apostilas pra concurso público como diagramadora!! E minha chefe quer me pagar 20 CENTAVOS a página diagramada!!! o que eu faço ??

Depois de algumas pessoas darem dicas preciosas e dignas de ao menos pagar a energia elétrica gasta nesse job de diagramação, olhem o resultado:

Melissa: Meninos, falei pra ela que me pagasse pelo menos 1 real a página, ela não aceitou, e perdi o emprego!!! Num sei se eu do risada ou se eu choro... rsrs... BJS!!!
Cara Melissa, ainda bem que te mandaram embora porque essa louca queria mesmo é te prostituir!
Para essa cafetina que a sofrida Melissa tinha como chefe indicamos o seguinte artigo: ABOLIÇÃO DA ESCRAVATURA.


Isabelzinha se revira na cova ao ver esse tipo de proposta!


Veja também: Precinhos para clientinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário